quinta-feira, 2 de abril de 2009

Aniversariante Encantador


Hoje, quinta-feira 02/04/2009 amanheceu mais colorida e radiante!

Venho por meio desta manifestar a minha imensa alegria e felicidade, é o seu aniversário.

Comemoremos MUITO e todos os dias, meu menino, marido, irmão, afeto e para sempre amor...

Comemoremos a vida, a cumplicidade, a união, a força, a amizade, o trabalho, a família, as conquistas, o desejo, os prazeres, gozos e suores...

Parabéns por tudo nêgo, você é um cara demasiadamente VIDA e AMOR!

Esse aniversário, particularmente, tem um valor e significado especial, pois trata-se do primeiro ano de nossa união oficializada, com todas as cores, sorrisos e formas.

Depois da nossa troca de abraço apertado e do beijo carinhoso, emocionado, sentido hoje pela manhã, logo depois da sua caminhada...e também dos Parabéns cantado no café da manhã com Kekel, sei que você terá um maravilhoso dia de trabalho junto aos colegas.Estaremos eu e Kekel, te esperando à noite, com os brigadeirinhos, pasteizinhos, beijinhos mais gostosinhos que faremos e daremos em você.

A beleza, carinho, atenção, dedicação que vem de você, tornam os meus dias mais felizes e apaixonantes...

Eu te amo cada vez mais...

...Cheiro de sua menina_sapeca_ mulher =)




Um comentário:

Bastidores disse...

Obrigado, meu amor...
Preciso te dizer isso todos os dias.
Meu beijo.