terça-feira, 31 de março de 2009

Quis externar a lembrança dilacerante da Saudade




O depoimento que recebi hoje 31/03-via orkut- de minha irmã menor Izabel, e logo em seguida a minha resposta.


Bell: irmã, eu juro que não estou bem :~ , eu finjo ‘estar’ tudo bem. Mas, quando lembro de nossas risadas aqui no quarto, até mesmo das brigas :~ , tenho uma saudade imensa de você e de Kekel, e eu juuro que o que mais dói em mim, é a ausência de vocês :~ !
Você e Kekel está me fazendo uma falta muito grande, muito mesmo.
Esquece de mim não, eu tou morrendo de saudades!

Eu te amo muito, muito mesmo!

Vem aqui, eu quero você perto de mim.
:~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~


Nadja: Minha Belzinha querida, eu também sinto muita saudade de você, Camilinha e Mainha. A vida é ciclo lindo e encantador, e nos leva por caminhos a serem descobertos, sentidos e vividos com muita intensidade. Digo isso, porque sei que quando chegar à hora, seu coraçãozinho vai balançar de tal forma, que também vai querer viver ao lado da pessoa amada. É assim com a grande maioria, aconteceu com seus avos, tios, pais, comigo e com você não será diferente.
Eu sei e sinto que esse período inicial é realmente muito difícil, porque já estávamos acostumadas todas juntas, uma cuidando da outra a sua forma...passeávamos, dividíamos os afazeres do dia a dia, assistíamos tv, participávamos ativamente da vida uma da outra, discutíamos- rsrs etc...mas com o passar do tempo, vamos nos adaptando.
Pense sempre pelo lado bom da coisa, na próxima semana vocês virão passar a Semana Santa conosco e serão quatro dias maravilhosos. Em Maio vou para João Pessoa, em Junho no São João vocês virão, em Julho tem as férias de Kekel e assim por diante. Vamos sempre ficar juntas, apesar dessa pequena e simbólica distância que nos separam. Tente conviver bem com isso Belzinha, nós somos uma família MUITO unida e nada vai mudar isso. Sabe que pode contar comigo para o que der e vier. Cuide bem da nossa mainha, tenha mais paciência com ela. Ela a ama e só quer o seu bem...tenha uma convivência harmônica com Camila e procure fazer as coisas que te dão prazer. Talvez algum curso, você certa vez falou em Teatro, porque não? Seria uma ótima opção! Passear com as amigas, fazer mouse- rs- ler, etc etc. Centralize seus objetivos. Estamos juntas, eu irei sempre ao seu encontro, ficar perto de você, camilinha e Mainha.

Jamais, sob hipótese alguma, irei esquecer-te.

Um beijo super carinhoso. Eu amo você, irmã linda de Jesus...rsrrsr
.
.
.

Nenhum comentário: