quinta-feira, 22 de julho de 2010

OpS! Cheguei aos 30


Tentarei em algumas linhas, fazer uma pequena retrospectiva dos meus anos até aqui vivenciados. Começarei então por minha infância, lembro-me com nitidez de fatos significativos que marcaram de forma positiva meu caminho. Falo das brincadeiras de boneca, com minhas amigas do bairro, dos passeios com minha mãe à praia nas manhãs de domingo, das idas as apresentações da orquestra sinfônica da Paraíba, da bica, andar de patins no Espaço Cultural entre outras coisas. Foram momentos que guardo num catinho especial e aconchegante do meu coração.

Logo após veio a fase transitória cheia de questionamentos e dúvidas, onde não sabia exatamente como proceder em determinadas situações. Época também, onde afloram os primeiros sentimentos, mente e corpo começam a sentir os efeitos: coração acelerado, mãos trêmulas, pernas cambaleantes,...tudo isso apenas ao ver a pessoa querida. Foi nesse período que despertei para a realidade da vida e comecei a ter senso crítico, descobrindo Legião Urbana, Paralamas, Mutantes, Secos e Molhados passando por Beatles, Joplin, Joe, Clapton junto a suavidade da música clássica. Período de inúmeras e grandes descobertas. No final da adolescência ganhei meu maior presente, falo da chegada de minha filha (hoje com 10 anos) Quetsia. A partir desse acontecimento que minha vida ganhou outro sentido, e descobri o AMOR MAIOR DO MUNDO.

Veio com isso o amadurecimento, os primeiros empregos, entre os quais destaco Teatro Ednaldo do Egypto e Fundação Casa de José Américo, onde fiz grandes amigos.

Hoje me considero uma mulher de trinta realizada, tenho ao meu lado uma filha e marido maravilhosos, são eles a minha fortaleza. Tenho alguns tantos planos na cabeça, penso em forma-me em pedagogia e ou psicologia e especializar-me em cinema_ (risos)

Gosto de Filosofia, fotografia, teatro, frevo, documentário, livros, mainha, papa, Kekel, Dodô, irmãs, Sushi, organização, Augusto dos Anjos, descoberta, pipoca, sorrisos, decoração, cores, sentir, cozinhar, simplicidade, determinação...

...e que venham os próximos trinta sem grandes grilos, claro!

Um comentário:

Rodolfo Vasconcellos disse...

Passei mais uma vez por aqui, desta, para te ver passar pelos 30. É especialíssimo para mim estar ao teu lado.
Beijo.