quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Uma simbólica homenagem a Alanis Morissette


Dedico a minha prima Glenda, que dividiu comigo momentos inesquecíveis


Uma das grandes cantoras que embalou a minha adolescência rocking roll foi a canadense Alanis Morissette  ,que estourou no mundo no início dos anos 90, com o primeiro cd da banda Jagged Little Pill. Costumava escutá-la durante as tardes em minha casa, que por ser um horário tranquilo tinha a liberdade de aumentar o som e curtir a música como quisesse, no auge dos meus 16 anos de idade. Não sendo o bastante a música, ainda colocava um espelho no quarto, pegava um objeto que serviria como microfone,  e me deixava aos poucos envolver pelo som,  sentindo-me a própria Morissette (risos).

A música sempre se fez muito presente em minha vida. Agora sinto necessidade de sons mais leves...




.
.

Um comentário:

Anônimo disse...

obrigada, prima, pela dedicatória! passamos mesmo momentos bem agradáveis em nossa adolecencia, muitas conversas, trocas, gostos musicais parecidos, compartilhados!
beijo garnde priminha e continue escrevendo, lendo, experimentando...
é isso...
beijo beijos
glenda